Publicado 01/12/2022 18:32
Rio - Anitta lançou, na última quarta-feira (30), um EP surpresa totalmente em português para seus fãs. Mas, o que muitos não esperavam era que "À Procura da Anitta Perfeita" traria uma corrida entre 18 influenciadores. Valendo R$500 mil, os famosos foram divididos em trios e cada grupo representa uma música do álbum.
Em uma estratégia para divulgar suas músicas, o objetivo da corrida é ter o maior alcance possível de cada faixa, e a música com mais reproduções no final, será a vencedora. A estratégia foi mostrada pelos participantes ao longo desta semana, enquanto recebiam um bilhete misterioso da Anitta, explicando as regras do jogo.
Os times são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia, disputando pelo hit “Macetar”; Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube, defendendo a música “Ela Não Vale Nada”; Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy, divulgam a faixa “Biquini Vermelhinho”; Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa, foram os escolhidos para representar a música “Mel”; Gkay, Álvaro e Lucas Rangel, competem pela faixa “Ai Papai”; e Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia irão divulgar “Avisa Lá”.
Em nota, a Patroa contou o que mais a anima na corrida: "Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?"
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.