Publicado 31/12/2022 10:11
Rio - Carla Vilhena, de 55 anos, expôs um protocolo da TV Globo ao comentar algumas curiosidades sobre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu aos 82 anos, vítima de um câncer no cólon, nesta quinta-feira. A jornalista disse, através do Twitter, que o Rei do Futebol e outras personalidades não podiam ser creditadas nas entrevistas e reportagens, já que a emissora entendia que todas as pessoas os conheciam.
"Curiosidade sobre Pelé: Na minha época de Globo, havia pessoas que não podiam ser creditadas (informar nome e cargo abaixo da imagem da pessoa): Xuxa, o papa, o presidente e Pelé", escreveu ela, que também recordou um encontro com o Rei do Futebol na emissora. "Duas pessoas pararam a Globo quando foram dar entrevista na antiga sede no centro de São Paulo: Hebe Camargo, que se emocionou muito de pisar nos estúdios da emissora; e Pelé", acrescentou.
Carla trabalhou na TV Globo durante 24 anos e deixou a emissora em 2018. Em 2020, ela assumiu a bancada do "Visão CNN", na CNN Brasil, onde ficou até o início deste ano. A jornalista anunciou seu desligamento da emissora nas redes sociais, em março, e aproveitou para negar sua ida para a RedeTV!. "Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV!. Nem agora, nem nunca…", afirmou ela, na época.
Leia mais