MC Pipokinha se desculpa por fala sobre professoresReprodução / Instagram
Publicado 16/03/2023 10:06 | Atualizado 16/03/2023 10:06
Rio - MC Pipokinha, de 24 anos, usou as redes sociais, na quarta-feira, para pedir desculpas por seus comentários debochados a respeito dos professores. No Instagram, a funkeira, que teve sete shows cancelados após a polêmica, afirmou que foi "mal interpretada" e alegou que não queria ofender ninguém.
"Salve, pessoal! Presta atenção... Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas", iniciou ela via stories.
"Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!", acrescentou Pipoquinha.
Entenda a polêmica
Na primeira semana do mês de março, MC Pipokinha havia respondido um seguidor que afirmou ter brigado com a professora para defendê-la e debochou das condições de trabalho da profissional.
"Amor, não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar você, ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim. Tadinha dela, já é professora… Entendeu? Porque ser professora, olha… Tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora", disse, na ocasião.

"E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado pra c*ralho, só de ser um professor recebe. Não discute com ela não, porque ela pode descontar a raiva em você, mandar você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não", concluiu, irônica.
Publicidade
Leia mais