Publicado 21/03/2023 10:57 | Atualizado 21/03/2023 11:25
Rio - Internado no CTI, o músico Moacyr Luz, de 64 anos, recebeu a visita do prefeito Eduardo Paes e do secretário da Casa Civil Eduardo Cavaliere, na segunda-feira. O artista deu entrada no Hospital Glória D'Or, localizado na Zona Sul do Rio, na última quarta-feira, a fim de tratar um quadro de insuficiência respiratória.
Nas redes sociais, Paes aproveitou para comemorar a evolução do quadro de saúde do músico. "Nosso grande Moacyr Luz está se recuperando bem!", afirmou o prefeito do Rio via stories do Instagram.
Em seu perfil, Moacyr também atualizou os fãs sobre sua recuperação e prometeu que logo voltará a atuar em seus projetos musicais. "Alô, rapaziada! Moacyr Luz falando. Estou aqui no CTI do Glória D'Or, mas me recuperando muito bem. Daqui a pouco eu estou de volta. Essas são coisas da vida e daqui a pouco estarei aí, fazendo meus shows, Samba do Trabalhador, Renascença e outras coisinhas mais, amarelinhas, tá bom? Abraço!", disse o artista em vídeo.
Na noite de segunda-feira, o artista ainda foi homenageado pelo Renascença Clube, através de uma videochamada, que ocorreu durante o evento do Samba do Trabalhador. Na ocasião, o sambista acompanhou a roda cantar uma de suas composições, intitulada "Vida da minha Vida", enquanto inúmeros frequentadores usavam máscaras no formato de seu rosto, no intuito de representá-lo.
Procurada, a assessoria do hospital informou em nota que não divulgará informações sobre o estado de saúde do sambista. "O Hospital Glória D'Or informa que tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares", diz o comunicado.
Veja o vídeo
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.