Publicado 22/03/2023 10:42
Rio - A modelo brasileira Gisele Bündchen ilustra a capa da edição de abril da revista "Vanity Fair". Na publicação, a top model fala sobre o fim de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.
"É como uma morte e um renascimento. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte", afirmou.
Gisele também contou que o casamento não chegou ao fim repentinamente. "Isso leva anos pra acontecer. Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", analisou.
A modelo disse que nunca reclamou da profissão do ex-marido e negou as notícias publicadas por tablóides. "Me transformaram em alguém que é contra o futebol... Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: 'Você tem que viver esta vida'. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos", disse.
Gisele ainda revelou que tem uma boa relação com o ex-marido. "Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço disso [do casamento]", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.