DrakeReprodução do Instatgram
Publicado 26/03/2023 10:27 | Atualizado 26/03/2023 10:49
Publicidade
Rio - O rapper canadense Drake cancelou o show que faria no Lollapalooza Brasil, neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O cantor seria a atração principal em um dos maiores palcos do evento, no último dia do festival. A notícia foi confirmada pela organização do Lolla em postagem no Instagram.
"Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais paraa realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas", diz a nota publicada na manhã deste domingo. O artista será substituído pelo DJ Skrillex.
Nos comentários da publicação, internautas não esconderam a revolta com o cancelamento da apresentação: "Por favor, não chamem o Drake nunca mais", pediu uma seguidora. "Eita, como se importa com os fãs", ironizou mais uma usuária do Instagram. "Engraçado que ele só ficou sem equipe pra tocar no Lolla do Brasil. Fez os outros da América Latina normalzinho", disse uma terceira, citando as edições recentes do festival no Chile e na Argentina.
Ainda teve quem fizesse piada com o grande número de artistas que abandonaram a programação do evento, como Willow, Omar Apollo e a banda Blink-182. "(Vou) fazer uma página: 'já cancelaram show no Lolla hoje?'", escreveu um internauta. "Essa multa é do valor de um caldo de cana e um pastel", debochou mais um.
Enquanto isso, usuários do Twitter relembraram outra passagem polêmica de Drake pelo Brasil, quando foi headliner do Rock in Rio, em 2019. "Se o Drake odeia tanto o Brasil, por que ele vem pra cá? Lembro no RIR de 2019, que ele simplesmente trouxe comida congelada dos EUA pra não comer comida brasileira. Bizarro", disse uma pessoa. "Drake cancelou transmissão no Rock in Rio, agora show no Lollapalooza… O que será que ele vai cancelar na próxima vinda ao Brasil?", questionou uma fã, citando a polêmica de quando o rapper proibiu a exibição ao vivo de seu show pela televisão.
Confira as reações:
Publicidade
Leia mais