Publicado 03/04/2023 11:29 | Atualizado 03/04/2023 11:32
Rio - William Gusmão, irmão da influenciadora Virginia Fonseca, foi acusado de trair a mulher, Mellody Barreto, que está à espera do primeiro filho do casal. A polêmica se espalhou após um vídeo onde o empresário aparece aos beijos com outra mulher viralizar na web, no domingo, causando burburinho entre os internautas.
"Sem palavras pra descrever minha indignação do irmão da Virgínia traindo a mulher dele grávida", afirmou uma usuária no Twitter. "Poucas coisas me enojam mais do que ver um homem trair a mulher quando ela está grávida... Espero que esse irmão da Virginia se 'lasque' bem muito na vida", opinou outra. "Maior loucura essa 'parada' do irmão da Virgínia, né? Há 2 semanas atrás [foi] o chá de revelação do cara e nesse final de semana o cara [está] traindo a mulher", alfinetou uma internauta.
Em seu perfil no Instagram, a mulher do empresário aproveitou para se pronunciar através de sua assessoria de imprensa. Mellody, que já havia pedido que respeitassem seu estado, afirmou que tomará medidas judiciais para se preservar.
"Diante aos fatos divulgados na data de hoje, 02 de abril de 2023, em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos traremos novas informações", dizia o comunicado publicado via stories do Instagram.
Lily Martins, que foi apontada como a mulher que trocou beijos com William no vídeo, também usou seu perfil para falar sobre o assunto. "Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. Pois essa história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois se trata de um assédio", escreveu a equipe da moça.
Até o momento, William Gusmão não se pronunciou sobre o assunto em sua rede social.
Veja o vídeo
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.