Thaila Ayala e o marido, o ator Renato GóesReprodução
Publicado 14/04/2023 13:34
Publicidade
Rio - Renato Góes, de 36 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para celebrar o aniversário de 37 anos da mulher, Thaila Ayala. No Instagram, o ator compartilhou uma série de fotos da ama — com quem é pai de Francisco, de 1 ano e está à espera de Tereza —, e não poupou palavras para enaltecê-la. 
"Uma mulher de respeito. Thaila é vanguarda. Sua vida é uma bandeira a ser levantada. Pelo menos 10 anos para trás, quando muitos apontavam o dedo sobre seu pé no mundo, ela já estava falando sobre ser livre", iniciou o artista na legenda dos registros.
"Quando criticavam suas roupas, ela já falava em liberdade dos corpos. Quando havia dúvidas sobre aprender outra língua para 'internacionalizar' a profissão, ela já estava em Hollywood. E agora, como se não bastasse, ela ainda expõe suas dores e dificuldades na maternidade, para que outras mães/mulheres não se sintam só", listou ele.
"Thaila, você é uma mulher que vai ficar para sempre na história. Ô sorte que a vida me deixa continuar seguindo ao teu lado. Parabéns meu amor. Que você tenha mais um lindo ciclo. Te amo!", finalizou Renato.
Em seu perfil na rede social, Thaila Ayala aproveitou para refletir sobre a nova idade. "Como eu pensava nessa idade [37 anos] ainda criança e achava que já seria o início do fim da minha vida, que já seria velha demais para qualquer coisa...", iniciou a atriz.
"Olho para minha vida hoje e ainda não acredito ser a minha vida! Ter um casamento tão abençoado quando, infelizmente, na minha infância morávamos de favor na casa dos patrões da minha mãe, que já passou por enchente, já ficou sem luz...", relembrou.
"Nunca imaginei ter a minha família, porque para mim, ter filhos era perder tudo o que havia conquistado, já que assisti minha mãe (solo) se matar de tanto trabalhar para conseguir sustentar sozinha as três filhas. Só fui ver minha mãe curtir um pouquinho a vida quando ela já estava aposentada, com três filhas adultas", desabafou a artista.
"Nunca imaginei ter uma carreira sólida e de sucesso quando meu objetivo era só conseguir fazer uma faculdade, já que ninguém da minha família conseguiu. Nem nos meus maiores sonhos imaginava a vida assim, tão completa, cheia de amor do pai, cheia de prosperidade, cheia de amor", admitiu ela.
"Hoje, olhando para trás, tudo o que passei até chegar aqui, vejo Deus por diversas vezes me empurrando, segurando minha mão, desviando de caminhos que não eram seguros, me protegendo, guiando, fechando portas, abrindo outras e quantas vezes me pegando no colo. Nunca imaginei que o amor de Deus pudesse transformar tanto a vida de alguém", refletiu Thaila.
 
 
Publicidade
Leia mais