Cininha de Paula relembra fake news envolvendo ela, André Gonçalves e Miriam RiosReprodução Internet
Publicado 27/04/2023 09:41
Publicidade
Rio - A diretora Cininha de Paula, de 63 anos, participou do podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e relembrou uma antiga fake news, do início dos anos 2000, que afirmava que ela tinha um romance com o ator André Gonçalves, de 47.
Segundo Cininha, tudo começou quando ela convidou André para uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos. O ator tinha acabado de descobrir que Miriam Rios, com quem ele estava se relacionando, estava grávida de Pedro Arthur, filho do casal que hoje tem 21 anos. 
"Ele tinha acabado de saber que a Miriam Rios estava grávida dele e ficou abalado", relembrou Cininha, que disse ter convidado o amigo para espairecer após a notícia. No voo, também estavam Pelé e Luana Piovani. Antes do embarque, André Gonçalves precisou tomar um calmante, pois tinha medo de avião. No entanto, ele já tinha tomado vinho e a mistura do remédio com bebida alcóolica não terminou bem. 
"Ele gritava: 'me tira daqui!,' como se estivesse com claustrofobia. Ele estava fora do normal dele. Fiz uma contenção nele com o cinto de segurança. Aí veio Pelé, Luana Piovani... Saiu na imprensa que ele beijou o Pelé. Não vi isso. Eu lembro dele me pedindo para eu beijar o Pelé na boca. Nós fizemos um pouso de emergência em Belém, no Pará, já tinha uma ambulância esperando e acharam que ele estava drogado. Fizeram todos os testes e não tinha nada. Fomos para um hospital público, psiquiátrico. Ele foi internado com um surto psicótico", contou a diretora. 
A notícia logo se espalhou e todos começaram a pensar que ela tinha um caso com André Gonçalves. Ela contou que a imprensa os perseguiu até os Estados Unidos. "Eu não tive nada com o André. Eu sou muito amiga dele. Ele está casado com Danielle Winits. Foi a Dani quem deu um jeito nele", garantiu. 
"Na época, André falou com o 'Fantástico', mandou mensagem para a Miriam Rios, falou a verdade, mas ninguém acreditava. Todo mundo pensa que eu tive um caso com ele. Mas não tive nada. O caso que eu tive com ele foi um caso psiquiátrico", finalizou, aos risos.
 
Publicidade
Leia mais