Publicado 01/05/2023 17:30
Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (01) para divulgar que fez uma tatuagem em homenagem aos seus cachorros. A artista eternizou o nome de Bradock e Bangu no pulso, separados por uma pata de cachorro com um coração.
Jojo tem um American Bully desde 2019 e resgatou no ano passado, um pitbull que homenageia a região onde nasceu, na Zona Oeste do Rio. Uma semana depois de Bangu ser resgatado, um suposto dono apareceu e a cantora se recusou a devolver o animal, por tê-lo encontrado em condições de maus tratos.
“Ontem apareceu um suposto dono falando que ‘o cracudo roubou meu cachorro'. Vou te falar uma coisa, o cachorro não é mais seu, o cachorro é meu, irmão, porque vou cuidar dele e tratá-lo bem. Rala! Não mande mensagem lá para a creche porque você não vai mais pegar esse cachorro. Ele estava cheio de bicho, dermatite, todo machucado... ele vai ficar aqui”, rebateu na época.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.