Publicado 03/05/2023 13:53 | Atualizado 03/05/2023 13:54
Rio - A separação de Shakira e Gerard Piqué continua sendo assunto mesmo quase próximo de completar um ano. De acordo com jornais espanhóis, o jogador que atua no Barcelona e Tonino Mebarak, um dos irmãos da cantora, chegaram a entrar em briga física durante o último fim de semana, enquanto Piqué teria ido visitar os filhos na casa onde moram atualmente em Miami, nos Estados Unidos.
O programa "La Mesa Caliente", da Telemundo, afirma que Shakira e o ex-marido discutiam, quando Tonino foi tirar satisfações do atleta. “A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão supostamente se tornou tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Se entende que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, declarou a jornalista espanhola Verónica Bastos.
Segundo a atração da TV espanhola "Mamarazzis", o pai de Milan e Sasha, pediu na justiça para que os dias de visitação aos filhos sejam diminuídos, já que não tem como passar uma temporada direto com os filhos, por morar na Europa e atuar como jogador, tendo compromissos profissionais.
O craque pede para que ao invés de dez dias direto com as crianças, o tempo seja alterado para entre cinco e seis dias por mês.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.