Publicado 04/05/2023 08:21
Rio - MC Marcinho, de 45 anos, usou o Instagram na noite desta quarta-feira para atualizar os fãs sobre sua recuperação após ter se submetido a uma cirurgia no coração, em março deste ano. O cantor realizou a troca de um marca-passo, que é um aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos.
"A minha recuperação não está sendo fácil, a cada dia uma vitória. Mas, aos poucos, estou tocando meus projetos e posso garantir: vem GRANDES PROJETOS", escreveu Marcinho, que aparece cantando sentado na imagem postada no Instagram para evitar um esforço maior.
"Estou na produção do meu documentário, mais músicas com feat. mega especiais, mais meu DVD. Ou seja, vou encher vocês de novidades e muita música. Amo vocês, meus fãs!", garantiu Marcinho. "Siga firme, irmão, Deus está no controle, conte comigo também", disse Dennis DJ nos comentários. "Já deu tudo certo, meu príncipe", disse uma seguidora, relembrando o apelido de Marcinho, que é conhecido como o "príncipe do funk".
Relembre
MC Marcinho teve um princípio de infarto em fevereiro de 2019. "Não estava me sentindo bem, com uma dor no coração e quando fui ao médico me falaram que seria um princípio de infarto. Fiquei bem assustado. Fui medicado e me passaram alguns exames e graças a Deus tive ótimas respostas e já estou novinho em folha. Tinha gente me ligando gente de todos os lados", disse o cantor na ocasião.
O funkeiro realizou o procedimento para colocar o marca-passo em agosto de 2021. Em fevereiro do mesmo ano, Marcinho ficou quatro dias em coma após uma infecção bacteriana no pé esquerdo. "Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé. Estou fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias", disse o cantor na época.
Depois do Carnaval de 2022, Marcinho foi internado com água no pulmão ou edema pulmonar. Ele cancelou a agenda de shows e só voltou para casa em março do mesmo ano. Em março deste ano, ele foi internado novamente para realizar a troca do marca-passo e segue se recuperando.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.