Publicado 04/05/2023 21:21
Rio - MC Sabrina voltou a atualizar suas redes sociais, nesta quinta-feira, com sua primeira foto desde que um suposto sumiço da funkeira dominou a internet. Em clique publicado no Instagram, a cantora posa sorridente durante o almoço em um restaurante em Botafogo, na Zona Sul do Rio, comemorando o aniversário de uma amiga.
Na legenda da publicação, Sabrina avisou que estava usando um presente dado por Pocah, citando a famosa em um recado especial que enviou para Lexa, Rebecca e a ex-'BBB 11' Jaque Faria. "Muito obrigada pelo cuidado", escreveu ela. "Maravilhosa", comentou Rebecca. "Linda, meu amor!!! Tô com saudades", respondeu Pocah. "Seja benção, minha melhor", disse o cantor Buchecha.
Relembre o caso
Em abril deste ano, Pocah foi às redes sociais para contar que sonhou com MC Sabrina, destaque do funk carioca nos anos 2000, e disse que tentava contato com a artista há anos, mas sem sucesso. Internautas se mobilizaram para descobrir o paradeiro da funkeira, levantando a hashtag "Free MC Sabrina" com apoio de famosos como Ludmilla, Lexa e Rebecca.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir uma investigação para apurar a situação da cantora, mas encerrou o caso após visitarem a casa de Sabrina e constatarem que não havia nada de errado. A equipe da funkeira também divulgou uma nota desmentindo os boatos que surgiram sobre o "sumiço" da famosa:
"Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de 'cárcere privado e dopar' a MC Sabrina [Sabrina Luísa de Souza] não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade no qual a mesma está em tratamento no Sistema Único de Saúde. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência", informou.
Considerada uma das percussoras do funk melody, Sabrina também se pronunciou, afirmando que esteve afastada "por motivos pessoais" e prometeu retornar em breve com novas músicas. A funkeira é dona de hits como "Dessa Vez" e "Implacável", e participou de gravações da icônica Furacão 2000.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.