Publicado 09/05/2023 18:13
Rio - Vera Fischer se juntou aos famosos que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Rita Lee, que faleceu na noite da última segunda-feira, aos 75 anos. Em postagem no Instagram, a atriz celebrou características polêmicas da cantora e falou sobre a marca que a Rainha do Rock brasileiro deixa para trás.
"De hoje em diante as coisas ficam muito diferentes. Hoje perdemos música, irreverência, literatura, ironia, tesão, humor, modernidade. De agora pra frente o mundo será mais cafona. Perdemos a mulher que não se enquadrou. Hoje perdemos uma mulher ao quadrado. Que você encontre um planeta azul e se esbalde por lá, Rita!!! Evoé", escreveu Vera, na legenda da publicação.
Nos comentários, internautas se dividiram entre as manifestações de pesar e críticas contra a atriz pela foto escolhida para ilustrar a publicação. Na imagem, Rita aparece com uma expressão de atrevimento ao abaixar a calça e mostrar o bumbum durante um show. "Lindas palavras! Foto desnecessária", disse uma seguidora. "Poste coisas boas dela, não isso", disparou outra pessoa. "A Rita foi mais que isso aí da foto", acrescentou outro perfil.
Rita Lee morreu aos 75 anos, nesta segunda-feira, em sua casa na capital de São Paulo. O falecimento foi anunciado na manhã desta terça-feira, em postagem feita pelos familiares da cantora nas redes sociais. A cantora enfrentava um câncer no pulmão diagnosticado em 2021. O velório da artista será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h. Em seguida, corpo será cremado em uma cerimônia restrita.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.