Publicado 27/05/2023 20:16 | Atualizado 27/05/2023 20:20
Rio - Fernanda Esteves, a viúva do cantor Erasmo Carlos, postou em suas redes que finalmente conseguiu se desfazer dos restos do último café da manhã do artista. Nesta sexta (26), ela postou um texto contando sua decisão e se declarando para o marido.
A pedagoga confessou que não tinha se desfeito dos pacotes de biscoito, de uma geleia pela metade e das duas fatias de pão que sobraram de sua última refeição com o amado. "Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Eu sei que deixar isso ali por mais de 7 meses pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem, mas, meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar à qualquer poeira sua que tenha ficado", escreveu.
Na postagem, Fernanda também adicionou um pequeno trecho do "Tremendão" cantando e tocando violão. "Quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor. O amor é o último morre e a esperança é burra… E eu ainda tenho um resto de esperança. Te amo, Vido!", se declarou.
Internautas se comoveram com a relação dos dois e enviaram mensagens de apoio para a viúva nos comentários: "O amor de vocês é o mais lindo que já conheci. Fico feliz que vocês tenham se encontrado", afirmou uma pessoa. "Tô te dando um abraço bem apertado, Fê!", disse outra. "Fernanda , muita paz para você, porque amor nunca faltou", desejou uma terceira.
Erasmo Carlos morreu em novembro do ano passado, aos 81 anos. Ele deixou seus três filhos e a esposa, Fernanda Esteves.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.