Juliana PaesReprodução/Instagram
Publicado 06/06/2023 18:44 | Atualizado 06/06/2023 22:22
Publicidade
Rio - Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (06) pela "participação" em um comercial divulgando um voo direto da companhia aérea Virgin Atlantic, Juliana Paes usou as redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo, que reúne cenas desencontradas para falar das viagens para o Brasil. 
Na descrição, a Virgin Atlantic se refere a São Paulo como casa do samba, caipirinhas, praias e belezas naturais, além de rica arquitetura histórica.
Nas cenas, a atriz aparece vestida de comissária de bordo e chega a sambar, depois de surgir como passista de escola de samba. "Olhaaa… no briefing era uma ideia legal pro Carnaval! Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo!", disse a famosa em uma rede social. 
As referências usadas para se referir a capital paulista foram motivo de ironia até para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que se pronunciou sobre o conteúdo produzido pela linha aérea. "Entenderam? Eles fazem o voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa @VirginAtlantic tinha que ser processada por propaganda enganosa! Mas ainda tenho 'fé carinhosa' que o ministro Marcio França vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando uma ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas!", afirmou. 
Publicidade
Leia mais