Publicado 08/06/2023 20:01
MC Mirella preocupou os internautas nesta quinta-feira (8). Grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Dynho Alves, a cantora apareceu aos prantos em seus Stories, do Instagram. Crise de choro veio horas depois de ser acusada pelo jornalista Leo Dias de "vender sua gravidez".
Na publicação, a MC desabafou sua angústia e revelou: "Eu simplesmente não consigo nem andar com o carro, conseguem me deixar assim".
Na sequência, ela postou uma foto e escreveu: "Não tem nada a ver com os hormônios, Vocês não têm noção do que eu estou passando nesses dias, então não falem o que não sabem!". E desejou: "Só quero paz hoje. Então, por favor, não me procurem".
Triste, a cantora continuou: "Só estou postando para deixar bem claro que não estou bem e que não quero ser incomodada". Em seguida, Mirella compartilhou alguns trechos de um louvor.
Nesta quarta-feira, o jornalista Leo Dias, através das redes socias, mandou uma indireta que internautas apontaram ter sido para MC Mirella: "Quando chegar alguém e fala a verdade, eles surtam. Não estou falando só do Daniel não, falo de outros. A outra que vende a gravidez para fazer publicidade, para ganhar dinheiro, e o filho da p*ta sou eu, quem vai para o inferno sou eu".
Quando soube da polêmica, a cantora foi aos Stories e rebateu o comentário do jornalista: "Qual é o problema de eu fazer publicidade para anunciar minha gravidez? Não é meu trabalho aqui no Instagram? Publicidade? Estou matando alguém? Cometendo algum crime? Não estou entendendo. Fui ver essa palhaçada agora. Me esquece, vai viver".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.