Rosie O?Donnell e MadonnaReprodução do Instagram
Publicado 29/06/2023 10:43 | Atualizado 29/06/2023 10:47
Publicidade
Rio - A atriz Rosie O’Donnell, de 61 anos, usou o Instagram, nesta quinta-feira, para tranquilizar os fãs de Madonna, de 64, após a cantora ser internada em um hospital de Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado, devido a uma infecção bacteriana. Amiga de longa data da Rainha do Pop, a comediante compartilhou em sua rede social uma foto de 1998 ao lado da loira e escreveu: "Ela está se sentindo bem". 
Nos comentários, fãs de Madonna vibraram com a notícia. "Ótimo ouvir isso, Rosie! Obrigado pela atualização!", agradeceu um. "Obrigado por compartilhar notícias. Vou enviar todo o meu amor para ela", disse outro. "Que alívio. Espero que ela esteja pegando leve consigo mesma e sentindo o amor", afirmou uma terceira pessoa.
A internação de Madonna foi confirmada por seu empresário, Guy Oseary, nesta quarta-feira, através do Instagram. "No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana, que a levou a uma estadia de vários dias na UTI. A saúde dela está melhorando, no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com você assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados", diz o comunicado. Segundo o site Page Six, a cantora foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada.
Segundo um parente da cantora, os familiares chegaram a se 'preparar para o pior' após a internação da artista. "Nos últimos dias, ninguém sabia onde isso iria dar e a família dela estava se preparando para o pior. É por isso que a internação foi mantida em segredo desde sábado. Todo mundo acreditava que poderíamos perdê-la", informou um familiar de Madonna, em entrevista ao  jornal britânico "Daily Mail".
Devido a internação, a cantora precisou cancelar a estreia da turnê mundial "The Celebration Tour", que começaria no dia 15 de julho, no Canadá, e terminaria em 30 de janeiro, na Cidade do México. Segundo o parente da artista, este episódio serviu de alerta para ela cuidar mais de sua saúde. "Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível", disse à publicação. 
De acordo com o Mirror, a Rainha do Pop está sob suporte de ventilador pulmonar. A filha de Madonna, Lourdes León, estaria acompanhando a mãe no hospital. Além de Lourdes, a loira tem mais cinco filhos.
Publicidade
Leia mais