Ítalo Coutinho nega ter tido relações sexuais com Gugu LiberatoReprodução
Publicado 30/06/2023 11:28
Publicidade
Rio - Ítalo Coutinho, que fazia parte do grupo Dominó, usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que teria tido relações sexuais com o apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. O Dominó foi uma das maiores boy bands brasileiras nos anos 1980 e 1990. 
Durante o "Link Podcast", o apresentador Felipeh Campos afirmou que um ex-integrante do Dominó está chateado com um radialista que espalhou os rumores. "Nós sabemos que Kaká Siqueira, grande radialista, locutor e apresentador, tem o programa dele agora na Rádio Capital. Ele está fazendo o maior sucesso! Está rolando uma polêmica grande em relação a explanação que o Kaká fez em cima do Caso Gugu Liberato. Só que deu um xabu nessa história e talvez ele fique sabendo através daqui", disse Felipeh Campos. 
"Acontece o seguinte, Kaká fez uma declaração que o Gugu transava com os meninos do Dominó. Ele simplesmente falou isso! Está gravado, na imprensa e isso está sendo replicado absurdamente. Ítalo Coutinho, que inclusive participou do 'A Grande Conquista', nós sabemos que é um ex-Dominó. Ele fez parte do Dominó e me disse que vai processar o Kaká Siqueira porque ele nunca transou com o Gugu", continuou o apresentador.
"Como ela era Dominó, ele nunca teve nenhum caso com Gugu. Disse que o Kaká Siqueira vai ser processado por isso. Ele me falou: ‘Muita gente me ligou, muita gente distribuindo isso e a minha imagem está sendo afetada. Porque querendo ou não, eu sou um ex-Dominó, então muita gente ali ao redor já falando a respeito e infelizmente vou ter que tomar essa atitude. Vou processar!’. Segundo ele vai processar o Kaká, a Rádio Capital e mais responsáveis por toda aquela história que aconteceu no programa", finalizou Felipeh.
O próprio Ítalo compartilhou o vídeo de Felipeh e escreveu na legenda: "Nunca transei com Gugu Liberato".
 
Publicidade
Leia mais