Titi MüllerReprodução/Instagram/Iude Richele
Publicado 03/07/2023 22:52 | Atualizado 03/07/2023 22:55
Publicidade
Rio - Titi Müller, de 36 anos, abriu o jogo sobre sua bissexualidade após assumir publicamente o namoro com a relações públicas Lívia Lobato. Nesta segunda-feira, a apresentadora enfatizou que já havia exposto sua orientação sexual em outras ocasiões e este também não é seu primeiro relacionamento sério com outra mulher.
Em entrevista ao Balzacs Podcast, a ex-MTV relembrou seu primeiro romance homoafetivo e explicou que, na época, não veio a público com o namoro por causa de sua companheira, que preferia não se expor. "Um relacionamento [que] não foi tão duradouro porque ela se mudou para Los Angeles e foi um relacionamento que eu não postei porque [ela] era, ainda é, uma pessoa absolutamente [que tem] pânico com qualquer possibilidade de exposição", justificou.
Além disso, Titi destacou já ter se assumido como bissexual nos tempos em que comandava um programa na antiga MTV Brasil: "Acho que a primeira vez que falei que sou bissexual foi lá no 'Acesso MTV', mas é uma coisa que é tão da nossa bolha. Já namorei mulher algumas vezes", contou ela. "E a gente está tão na bolha que eu pensei 'uma mulher beijando uma mulher, falando que tá feliz e tá tudo certo'", completou a apresentadora, sobre a foto que publicou no último sábado para revelar o namoro com Lívia.
As duas estão juntas há três meses. Antes disso, Titi namorou o criador de conteúdo Gentil Nascimento, seu primeiro relacionamento após o divórcio de Tomás Bertoni, com quem teve um filho de dois anos.
Publicidade
Leia mais