Publicado 09/07/2023 17:27
Rio - Academias, parques e praias não são o suficiente para Andréa Sunshine. A fisiculturista, de 53 anos, revelou que seus locais preferidos para treinar são os cemitérios. A brasileira, que mora em Londres, na Inglaterra, disse ainda que enfrentou problemas pelo lugar inusitado para praticar atividades físicas.
Em seu perfil no Instagram, Andréa revelou a rotina nada convencional: "Todo mundo sabe que fazer exercício é o meu estilo de vida e não há hora nem lugar para o fazer. Mas há um em particular que me cativou mais do que um ginásio padrão. Sim, um cemitério", iniciou.
"Tenho feito a minha típica corrida entre os túmulos no cemitério perto de casa porque, por incrível que pareça, é ali que me sinto melhor. É um lugar de reflexão, de respirar". Mesmo após quase ter sido expulsa, a influenciadora não deixou se abater: "Até tentaram me expulsar de lá, mas eu não liguei e continuei minhas atividades. Depois que comecei a fazer isso, abri espaço para mais pessoas correrem lá também, e agora todo mundo no cemitério me conhece".
E aproveitou para incentivar seus seguidores a praticarem atividades físicas nos cemitérios: "Apesar dos olhares tortos, continuo incentivando vocês a fazerem seus treinos entre os túmulos. Eu, ao contrário da maioria, encontro paz entre os mortos. Basta tentar fazer isso e sentirá uma paz inexplicável".
Na web, internautas dividiram opiniões. Há quem tenha gostado da ideia, mas há quem ache a rotina absurda. Por outro lado, tem aqueles que fazem piada da situação: "Você é maravilhosa! Amo suas escolhas! Quando eu era pequena fazia piquenique no cemitério. Te entendo!", escreveu um perfil. "Melhor treinar na academia", disse outro. "Levantou até defunto, aposto!", brincou mais um.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.