Publicado 12/07/2023 12:54 | Atualizado 12/07/2023 14:10
Rio - O perfil das paquitas, que eram as assistentes de palco da apresentadora Xuxa, seguia um padrão: meninas loiras. Mas Xuxa já teve uma paquita negra. Trata-se da norte-americana Natasha Pearce, que participava do programa da Rainha dos Baixinhos nos Estados Unidos.
Com direito ao chapéu, botas brancas e a farda padrão, a talentosa garota que atua como backing-vocal de Zig Marley, filho de Bob Marley, fez parte dos 65 programas da loira, exibidos entre setembro e dezembro de 1993, pelo canal Family Channel, nos Estados Unidos. O programa foi inspirado no "Xou da Xuxa", que ficou no ar pela TV Globo, contando com algumas adaptações.
As auxiliares da Rainha dos Baixinhos receberam o nome de "pixies", que em tradução livre são fadas, duendes ou elfos. Os personagens Dengue e Praga, que eram sucesso no Brasil, foram substituídos pelo urso panda Jelly e o jaguar Jam.
Natasha chegou a participar de longas-metragens de sucesso, como "Fica Comigo", em 1999, além do clássico "Como Se Fosse a Primeira Vez", em 2004. Há pouco tempo, ela publicou um registro em suas redes sociais em que aparece vestindo o uniforme e relembrando a experiência. "Fui paquita antigamente. Trabalhar com ela era muito divertido. Eu amei ser paquita. Nós somos Xuxa!", escreveu Natasha sobre a rotina ao lado da apresentadora.
Ver esta publicação no Instagram
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.