Leandra Leal foi entrevistada nesta quinta-feira (13) no EncontroReprodução/Globo
Publicado 13/07/2023 12:59 | Atualizado 13/07/2023 13:04
Publicidade
Rio - Durante o 'Encontro' desta quinta-feira (13), Leandra Leal falou sobre o sucesso de sua nova série no Globoplay, intitulada "A Vida Pela Frente", onde estreou na direção. A atriz também revelou como fez para que sua mãe, Ângela Leal, participasse da produção. 
"Foram muitos sonhos que eu realizei de uma vez só, mas nada eu realizei sozinha também. Eu criei a série com duas amigas minhas de infância e a série se passa muito na nossa adolescência, na de nós três. Minha mãe estava numa de 'não quero mais atuar'. Quando a gente criou a série, eu sempre pensei na minha mãe para fazer a Dona Olga. E eu ficava: 'e agora que minha mãe vai dizer não, como é que eu vou fazer?'", confessou durante a entrevista.
A artista disse que esperou o momento mais adequado para o convite, já que sua mãe, que tinha 75 anos na época, dizia estar aposentada. "Eu ficava esperando o melhor humor, depois daquele almoço de família, sabe? Para falar: 'mãe, eu quero que você faça a Dona Olga'. E quando eu fiz isso, eu fiquei 'nem precisa dizer não agora'. Mas quando ela leu o roteiro, ela se emocionou. Ela se emocionou de revisitar esse momento", completou Leandra.
A produção, que era um sonho antigo da atriz, levou pelo menos uma década até amadurecer e chegar nesta fase. "Dirigir essa série, já tem quase 10 anos que eu sonho com ela, que a gente trabalha nesse projeto. E foi ótimo ter demorado 10 anos, porque eu acho que eu amadureci, todo mundo amadureceu para trabalhar junto ali. Foi difícil, desafiador, mas a gente sabia o que a gente queria contar", afirmou.
Publicidade
Leia mais