Publicado 18/07/2023 21:36
Rio - Simony usou as redes sociais para se manifestar a respeito de uma declaração que deu nas gravações de "A Superfantástica História do Balão", documentário sobre A Turma do Balão Mágico (1982-1986), disponível no Star Plus. No terceiro episódio da produção, a cantora falou sobre o momento em que foi substituída por Ticiane Pinheiro na atração infantil que fez sucesso na TV Globo.
"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá... Ticiane, né, acho?", comentou a artista em depoimento no capítulo sobre o fim do grupo. Simony ainda afirmou não ter assistido nenhum dos 70 episódios que Ticiane gravou em seu lugar: Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo 'fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aquilo, que era um trabalho; eu amava o que eu fazia", declarou.
Após a repercussão da fala, Simony foi aos Stories do Instagram para se desculpar pelo comentário feito durante as gravações da série documental, filmada em 2021. "Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", afirmou a cantora, que trata um câncer no intestino.
A artista ainda enviou um recado direcionado à filha de Helô Pinheiro: "Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, (foi) tão feio o que eu falei para você", disse. "Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", finalizou a cantora.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.