Publicado 25/07/2023 09:02 | Atualizado 25/07/2023 09:09
Rio - Andressa Urach usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (25) para comentar algumas questões relacionadas a sua intimidade sexual. Entre as revelações, a modelo falou sobre ter ido para a cama com seis pessoas ao mesmo tempo e detalhou o perfil dos homens com os quais se relaciona, além de pontuar suas preferências e desejos.
A ex-vice Miss Bumbum expôs a vontade de transar com um travesti, acompanhada por mais uma pessoa. “Sim. Eu tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se de repente as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy comigo?”, disse Andressa, que citou a plataforma que usa para divulgar seus conteúdos adultos.
Ao ser abordada por outro fã sobre a quantidade de pessoas com quem já teria se relacionado, ela foi irônica. “Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”, disparou, às gargalhadas. Ainda em relação ao envolvimento com mais de uma pessoa, Andressa afirmou ter participado de uma experiência dupla. “Já fiz e achei que não ia aguentar. Que ia desmaiar. Mas foi muito bom, muito bom”, contou.
A ex-peoa de “A Fazenda”, da Record TV, também disse que se frustra com o maior parte dos homens com quem vivencia os momentos e fica triste com o desempenho dos parceiros.
“Eu fico muito triste porque acho que 80% dos homens com quem eu vou ter um relação sexual brocham. Acho que ficam muito nervosos! Eu prefiro que me com* muito, que me deixe exausta. Quando isso acontece é uma tristeza”, pontuou.
A loira também respondeu sobre a reação de seus familiares após ter decidido voltar à prostituição. “A maioria tem vergonha, fica escandalizado. Mas nunca liguei para a opinião de ninguém, até porque quem paga os meus boletos sou eu. Quem me ama permanece na minha vida, e quem não me ama vai embora e tudo bem”, declarou.
Por fim, Andressa ainda se pronunciou sobre boatos de que teria relações sexuais com o filho mais velho, Arthur. Recentemente, ela chegou a convidar o jovem para conhecer a casa onde atua como prostituta, no Rio Grande do Sul.
“Quando ouvi, não acreditei. Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar um absurdo desses. Mas já estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que não ligo. Nem respondo… estou feliz, seguindo a minha vida e acho que quem está feliz não enche o saco de ninguém”, afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.