Publicado 14/08/2023 16:57
Rio - O empresário Marcelo Germano foi às redes sociais, nesta segunda-feira, para demonstrar seu apoio aos pais de Larissa Manoela, após a atriz expor a briga por seu dinheiro com Silvana Taques Elias Santos e Gilberto Elias Santos em entrevista ao "Fantástico", no último domingo. Enquanto diversos famosos se posicionaram a favor da artista, o caça-talentos afirmou que a jovem "nunca" havia demonstrado interesse em gerir sua carreira e finanças.
"Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelos Dia dos Pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Gilberto, tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente sempre com esse sorriso e brilho nos olhos", começou ele, em postagem no Instagram.
Dono de uma agência de talentos fundada em Guarapuava, no Paraná, cidade natal de Larissa, Marcelo ainda se dirigiu "aos desinformados" que criticarem o posicionamento do empresário. "Eu sei de tudo, pois eu descobri essa menina, conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja ela sempre teve. Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos, ela nunca gostou disso e, se hoje despertou essa vontade, que bom, sinal de que amadureceu", declarou.
Germano também fez questão de avisar que não irá atender a pedidos de entrevista sobre o caso, alegando que seu objetivo não é se "promover às custas da situação". "Estou do lado da família, que são os três juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis", escreveu ele, alfinetando o noivo da atriz, André Luiz Frambach, que também já manifestou seu apoio à amada nas redes sociais.
Antes de encerrar, Marcelo aproveitou para detonar o "Fantástico" pela reportagem que foi ao ar neste domingo: "Que na próxima vez não solte uma entrevista dessas no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais por serem contrariados. Eu sou do tempo que pai que coloca limites nos filhos é amor e não aprisionamento, como muitos estão interpretando. Enfim, a tempestade vai passar e eu estarei sempre aqui torcendo pela vitória dos três, pois, junto,s construíram o fenômeno da TV brasileira: Larissa Manoela!", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.