Publicado 22/08/2023 13:47
Rio - Carol Nakamura, de 40 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para prestar uma homenagem ao amigo, Faustão, que segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca. Em um longo texto, a atriz, que é ex-bailarina do antigo "Domingão", enalteceu o apresentador de 73 anos, que precisará passar por um transplante de coração.
"Sempre que penso no Faustão meu coração se enche de gratidão, meus olhos ficam cheios de lágrimas, não dá nem pra explicar", iniciou a artista na legenda de diversos cliques em que aparece ao lado do comunicador. "Devo minha vida a esse cara, tanto profissionalmente quanto no pessoal. Minha carreira nunca teria acontecido se ele não acreditasse em mim", afirmou ainda.
"Na verdade ele acreditou mais em mim do que eu mesma, e com muita generosidade que é uma das maiores qualidades dele, me ensinou tudo o que sei, me fez brilhar e isso mudou toda minha vida", enalteceu o ex-chefe.
Na sequência, Carol fez questão de relembrar um episódio em que Fausto cuidou dela pessoalmente, ajudando-a com um tratamento médico. "Em 2009 eu fiquei muito doente, fiz 6 cirurgias e fiquei quase um ano internada entre idas e vindas do hospital", disse.
"Eu fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito. Ele realmente se importa com os seus funcionários, me indicou o melhor médico e meu caso foi resolvido em uma semana", contou.
"Eu fui tão cuidada por essa família que me acolheu com muito amor, carinho e respeito. Ele realmente se importa com os seus funcionários, me indicou o melhor médico e meu caso foi resolvido em uma semana", contou.
Por fim, a atriz aproveitou para enviar algumas palavras de consolo à família de Faustão. "Estou aqui com todo o meu amor, respeito e carinho pra pedir orações pra que ele fique saudável o mais rápido possível [...] Te considero como um pai, nada do que eu escreva aqui vai expressar o que sinto e o quanto eu sou agradecida por sua vida e a da sua família", concluiu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.