Publicado 24/08/2023 14:56
Rio - Carolina Dieckmann abriu o coração sobre a morte da mãe, Maíra Dieckmann, que completou quatro anos nesta quinta-feira. Em texto divulgado no Instagram, a atriz de 44 anos comentou a saudade após a perda da matriarca, que faleceu após um mal súbito em 2019.
"Uma pausa numa viagem pra entrar em outra; viver a memória que mais me dói, há 4 anos. Ao mesmo tempo que o tempo alivia, ele traz uma sensação de distância cada vez maior do último dia. É como querer que passe logo, na mesma dose que se deseja voltar ali, a qualquer custo, no último abraço", começou o relato.
"Comprei um tamanco como o que minha mãe usava na minha infância… scholl, de madeira; e a cada passo que eu dou, ouço o mesmo som que faziam as pegadas dela, como se eu pudesse estar misturada sendo ela
sendo eu num tempo/espaço que não existe, assim como esse sentimento doido que é perder de vista quem te trouxe pro mundo", desabafou.
sendo eu num tempo/espaço que não existe, assim como esse sentimento doido que é perder de vista quem te trouxe pro mundo", desabafou.
Ela ainda falou sobre o sentimento de carregar dentro de si alguém que já partiu. "Mamãe, sei que você anda comigo, e até mesmo quando não estou de tamanco… eu sinto. Sei também que não te vejo fora… há quatro anos que eu só te encontro DENTRO. Te amo."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.