Suposta amante de MC Cabelinho confirma 'traição' Reprodução/Instagram
Publicado 27/08/2023 18:46 | Atualizado 27/08/2023 19:03
Publicidade
Rio - A influenciadora Duda Mehdef, apontada como possível affair do cantor MC Cabelinho, usou as redes neste domingo (27) para confirmar que foi para um hotel com o famoso no sábado passado (26). A polêmica surgiu em um perfil de fofocas, mas a moça afirma que Cabelinho revelou estar solteiro no momento, para o terror de quem acompanhava o namoro do rapper com a atriz Bella Campos.

Os boatos do término começaram quando uma página de fofoca afirmou que o MC tinha sido visto saindo de um hotel em Belo Horizonte acompanhado por uma mulher loira, mas nada tinha sido confirmado até o depoimento de Duda. "Sobre a polêmica: conheci ele [Cabelinho] em 2018, quando a gente começou a se envolver. Nossa 'relação' é meio conturbada desde sempre, mas eu vi ele ontem sim e fui lá no hotel sim. Ele me falou que não está namorando, se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele tá namorando e traiu ou ele não tá e vai contar pra vocês aí com o tempo", revelou a influencer em seus stories do Instagram.

Internautas se desesperaram com o suposto término do casal e foram às redes expressar sua decepção com o comportamento do funkeiro, que aparentemente traiu a namorada dias após ela ter feito uma tatuagem com o seu nome. "Cabelinho, seu desgraçado, você prometeu que a Bella era sua cura", reclamou uma pessoa. "Como assim o MC Cabelinho traiu a Bella, gente? Tô arrasada", confessou outra. "Não aceito o Cabelinho e a Bella terem terminado. NÃO ACEITO, VOLTEM JÁ. PAREM DE PALHAÇADA", exigiu uma terceira. "Se for real mesmo esse boato que o MC Cabelinho traiu a Bella Campos, só confirma o quanto ele foi burro!! Imagina perder a BELLA CAMPOS", afirmou mais uma. 
Juntos desde Outubro de 2022, o casal se conheceu durante as gravações da novela 'Vai na Fé' e já estava discutindo a possibilidade de se casarem e terem filhos no futuro. Até o momento, nenhum dos artistas se pronunciou sobre o status de seu relacionamento. 
Publicidade
Leia mais