Publicado 08/09/2023 08:38
Rio - Eliezer revelou, nesta quinta-feira (7), qual é a parte mais difícil em ser pai. O ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e aproveitou para responder algumas dúvidas dos seguidores, além de refletir sobre paternidade e educação.
"Eu acho que [a parte mais difícil da paternidade] é entender que a nossa vontade não está mais em primeiro lugar. Exemplo, eu estou aqui deitado vendo filme, se a Lua acordar agora e chorar, eu vou ter que parar e vou resolver a minha filha. Minha filha em primeiro lugar", pontou.
Questionado sobre qual é a sensação de ser pai de uma menina, Eli afirmou: "É uma delícia porque eu tenho certeza que ela vai ser muito grudada comigo. Mas acho que ser pai/mãe de menino é muito mais difícil porque vivemos em uma sociedade com ensinamentos machistas e você criar um menino sem interferência dessa cultura ultrapassada é um desafio muito grande".
Em seguida, o ex-BBB revelou que não pretende dar doce para a filha antes dos dois anos e contou o que ele e Viih Tube mudaram para que isso possa ser possível. "Nas nossas compras, não compramos mais doce/chocolate. Quando a gente quer, é pontual", explicou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.