Publicado 11/09/2023 14:37
Rio- Marina Sena, de 26 anos, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (11), para comentar as críticas sobre sua homenagem para Gal Costa na sua apresentação no The Town. A cantora mineira, no último domingo (10), cantou músicas da artista baiana, que faleceu em novembro de 2022.
"Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma", rebateu a artista.
Marina Sena ainda relembrou sua trajetória, quando questionada sobre seu talento. "Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento, Vocês que se mordam!", disparou a cantora.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.