Publicado 01/10/2023 11:19
Rio - O rapper Orochi, de 24 anos, levou um susto, na madrugada deste domingo (1º), após o ônibus em que estava ser atingido por uma bala perdida. O cantor deixava o Rio para se apresentar em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando o vidro de uma janela foi acertado por um projétil.
Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o artista de São Gonçalo mostrou o buraco feito pelo disparo, enquanto o vidro havia ficado estilhaçado. "RJ não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora", escreveu Orochi, na legenda do registro. Conhecido pelas participações no projeto "Poesia Acústica", o rapper não deixou claro por onde passava quando o veículo foi atingido.
Horas depois, o rapper voltou a atualizar as redes sociais com registros do show e bastidores em Minas Gerais, e não voltou a comentar o ocorrido.
A equipe de Orochi foi procurada pelo DIA para saber mais informações, mas optou por não dar muitos detalhes do ocorrido.
"Preferimos não fazer um grande pronunciamento. Mas para informar, felizmente Orochi e sua equipe estão bem. Após o susto, seguimos a agenda profissional. Eram 17 presentes, incluindo o cantor. O disparo aconteceu por volta das 1h, próximo a saída 7 da linha amarela", disse a equipe do cantor.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.