Ana Paula Renault chora após ser chamada de mentirosa por expor traiçãoReprodução / Instagram
Publicado 04/10/2023 10:16 | Atualizado 04/10/2023 10:24
Publicidade
Rio - Ana Paula Renault, de 41 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para publicar um novo relato em que ratifica que não sabia da existência do casamento de seu ex-namorado. A ex-BBB não conteve as lágrimas ao dizer que foi chamada de "mentirosa" por outras mulheres após desabafar sobre a traição que sofreu, na última segunda.
"Essa é uma resposta para as pessoas, em especial as mulheres, que me questionaram e estão questionando todo o meu relato dessa situação terrível que estou passando – não só eu como outra mulher", iniciou a influenciadora, visivelmente abalada, através de um vídeo no Instagram.
Na sequência, a loira contou que, apesar dos comentários maldosos, se deparou com depoimentos de mulheres que já enfrentaram a mesma situação e, por isso, decidiu expor a traição.

"É por causa disso que eu acho que estou aqui, é por essas mulheres, é para fortalecer esse nosso lado, para as pessoas entenderem que a sociedade tem medo das mulheres se unirem, porque nós somos muito fortes e a gente vai conseguir mudar o mundo. Vamos conseguir mudar o mundo, inclusive para essas mulheres que quiseram me invalidar, me silenciar, me questionar falando que eu sabia, que como uma mulher velha, da minha idade, não sabia que o cara era casado", enfatizou.

"Não, eu não sabia, gente. Ele não tinha redes socais, ele tinha um LinkedIn. Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar", explicou. "Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade", lamentou a ex-BBB.
Ainda segundo Ana Paula, eles se conheceram em 15 de julho e não no início do ano como alguns veículos noticiaram. "Conheci ele em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa na qual eu estava com meus amigos e, a partir daí, ele começou a sair com todos os meus amigos", relembrou.

"Estão me chamando de emocionada. Posso até ser, porque realmente eu gosto de viver as coisas intensamente, mas eu não estava vivendo isso sozinha, ele alimentava de certa forma", pontuou ela, que ao final do vídeo, chorou e alegou estar com o emocional abalado. 
Veja o vídeo

Publicidade
Leia mais