Publicado 05/10/2023 19:47
Rio - Roque, diretor de auditório e assistente de palco do SBT, de 86 anos, segue internado no hospital São Luiz Itaim, de São Paulo, para realização de exames que investigam a causa de um desmaio que sofreu em casa essa semana.
Janilda Nogueira, mulher de Roque, disse ao DIA, nesta quinta-feira, 5, que ainda não há previsão de alta e afirma que ele testou positivo para Covid-19, mas está assintomático. O assistente de palco, que trabalhou há mais de 50 anos com Silvio Santos tem uma válvula na cabeça por conta de uma hidrocefalia, que permite que o excesso de líquido seja drenado para outra parte do corpo. os médicos realizam exames para avaliar se alguma alteração na válvula possa ter provocado o desmaio.
"Ainda não sabe (o que ele teve), estão avaliando a parte neurológica porque ele tem a válvula, aí estão vendo se vai ser preciso trocar ou só ajustar, mas ele está bem. Está conversando, não vê a hora e ir para o SBT conversar com as meninas das caravanas. Antes de entrar na plateia, ele vai lá e conversa com elas", diz.
Segundo Janilda, Roque realizará um eletroencefalograma e, se estiver tudo bem, a previsão é que ele tenha alta em dois dias.
Roque ainda vai ao SBT
Apesar de já estar aposentado, o assistente de palco costuma ir algumas vezes ao SBT para matar as saudades dos colegas de trabalho e das "meninas do auditório", com ele carinhosamente chama as participantes da plateia do "Programa Silvio Santos".
"Depois do surto de COVID de 2020, ele não vai todos os dias, ele tem a equipe que treinou. Tem a supervisora dele, então ele não vai todos os dias, apenas duas vezes na semana", explica a esposa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.