Michel TelóReprodução / Instagram
Publicado 14/10/2023 12:51
Publicidade
Rio - O cantor Michel Teló, de 42 anos, contou, em entrevista ao canal do jornalista André Piunti no YouTube, que poupou e investiu seu dinheiro desde os primeiros cachês que recebeu. O artista ainda aproveitou para dizer que poderia parar de trabalhar hoje se quisesse, e que conseguiria viver sem a música. 
Atualmente, após mais de vinte anos de carreira, o sertanejo acumulou uma fortuna e um patrimônio enorme, que inclui fazendas, imóveis e galpões para alugar espalhados pelo país, além da mansão na qual vive atualmente com a família.
"Mesmo com o Tradição (grupo em que começou a carreira) estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando", explicou Teló. 
"Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida", garantiu.
Michel ainda revelou que a mansão que comprou de Bruna Marquezine na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por 15 milhões, é uma conquista dele e da mulher, a atriz e apresentadora Thais Fersoza, e que os dois adquiriram juntos a propriedade. "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thais tem também a história dela", afirmou. 
O artista também fez questão de dizer que pensou nos filhos desde o início, e que seu objetivo é que eles consigam viver bem mesmo que ele não esteja mais presente. "Quero que não mude nada para eles", compartilhou. 
 
Publicidade
Leia mais