Madonna estreou a turnê 'The Celebration Tour', neste sábado, em Londres, após internaçãoReprodução/Instagram
Publicado 14/10/2023 23:09 | Atualizado 15/10/2023 11:51
Publicidade
Rio - Madonna está de volta aos palcos após um hiato de três anos com sua nova turnê "The Celebration Tour", que estreou neste sábado (14), na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. Aos 65 anos, a cantora apresentou o espetáculo quase quatro meses depois de ser internada com uma infecção bacteriana grave. A celebração pelos 40 anos de carreira estava prevista para ter início em julho, mas foi adiada devido ao problema de saúde enfrentado pela artista.
Não demorou para os registros da noite serem divulgados por fãs nas redes sociais. Com mais de duas horas de duração e diversas trocas de figurino, o show trouxe grandes sucessos da discografia da Rainha do Pop, incluindo faixas como "Like a Prayer", "Vogue" e "Bitch I’m Madonna". A megaestrutura da "The Celebration Tour" incluiu palcos e passarelas que fazem referência a regiões de Nova York, nos Estados Unidos, além de um telão LED e outros quatro telões suspensos. 
E a cantora não poderia deixar a família de fora da festa: sua filha, Mercy James, de 17 anos, tocou piano na faixa “Bad Girl”, do álbum “Erotica” (1992). A mais velha, Lola, que completou 27 anos neste sábado, também se juntou à mãe durante a performance de "Vogue". Ao invés de cantar ou dançar, a jovem ajudou Madonna a avaliar a performance esbanjando confiança das gêmeas Stella e Estere, de 10.
Em determinado momento, a artista conversou com a plateia sobre seu estado de saúde e a infecção bacteriana com que foi diagnosticada em julho deste ano. A loira foi internada na UTI depois de ter sido encontrada inconsciente em um estúdio. Para comemorar sua recuperação, Madonna soltou a voz no clássico "I Will Survive", canção de Gloria Gaynor, e questionou: "Pensaram que eu ia deitar e morrer? Pensaram mesmo?"
Um momento que emocionou os fãs dentro e fora da arena foi quando Madonna sobrevoou o palco enquanto cantava a música "Live To Tell", do aclamado disco "True Blue" (1986). Ao longo da apresentação, foram exibidas as fotos de amigos da cantora que morreram vítimas da Aids.
A artista ainda se apresenta por mais cinco noites em Londres, antes de seguir para outras cidades europeis. Ainda em 2023, Madonna também se apresenta nos Estados Unidos com a "The Celebration Tour". Até o momento, não há datas confirmadas do espetáculo no Brasil.
Publicidade
Leia mais