Publicado 19/10/2023 09:01 | Atualizado 19/10/2023 09:08
Rio - Murilo Rosa, de 53 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para celebrar o aniversário de 77 anos de sua mãe, Maria Luiza. O ator, que perdeu o pai há um mês, escreveu um longo texto em homenagem à matriarca e aproveitou para compartilhar diversos registros especiais da família, além de fotos onde ela aparece sozinha.
"Hoje é o aniversário de Dona Maria, a nossa Dona Maria Luiza, filha da vovó Zita e do vovô Alípio, filha mais velha de seis filhos… Minha mãe, minha amiga, minha parceira de vida. Eu agradeço a Deus todos os dias pela benção de ter uma mãe tão carinhosa, tão amorosa, tão apaixonada pela família, tão perfeita. Mãe deveria ser, e no nosso caso é, sinônimo de perfeição, não tem defeito não, e é verdade", iniciou o artista através do post no Instagram.
"Parabéns pelos seus 77 anos de vida, uma jovem ainda… Muita saúde pra você, mãe linda, muitos anos de vida e que você continue assim exatamente como você é, com essa simplicidade, com esse seu jeito caridoso com todos, com esse senso de proteção, com essa fé inabalável, com essa energia! Eu te amo profundamente", enalteceu ele.
"Estamos mais ligados do que nunca e nesse momento de tantos acontecimentos, celebrar a sua vida é o maior presente que Deus pode nos dar. Vamos juntos, com fé, força e emoções... Vamos nessa com muita sabedoria, 'entusiasmo' e amor… Te amo, mãe! Parabéns", finalizou.
Morte do pai
Murilo Rosa havia usado seu perfil, no 16 de setembro, para fazer um post sobre a morte do pai, Odair Rosa. Na ocasião, há pouco mais de um mês, o artista escreveu uma longa homenagem ao advogado e admitiu que não se sentia "preparado" para perdê-lo.
"Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega, né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora. Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre", escreveu, a época.
"Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega, né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora. Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre", escreveu, a época.
"Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos. Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único. Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho. Conversar com vc é como conversar com Deus, e o 'Pai nosso' agora pra mim tem esse significado: 'Pai nosso que estais nos céus'", ponderou ele na publicação.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.