Publicado 19/10/2023 13:31
Rio - Vera Fischer, 71 anos, teve suas fotos publicadas indevidamente em um site pornográfico da Inglaterra. No perfil fake, a atriz é apresentada como uma garota de programa brasileira chamada Hadassa Blod, de 38 anos.
Procurada por O Dia, nesta quinta-feira, 19, a assessoria de Vera diz que "como é de se esperar, os advogados da atriz já estavam cientes e estão trabalhando nesse e em outros casos de uso indevido da imagem dela".
Além desse caso, a assessora explica que já tem outro processo por uso indevido da imagem que corre na Justiça e outro com aviso extrajudicial.
"Isso acontece o tempo todo com quem tem notoriedade, trabalha duro e constrói história e carreira. Sempre tem gente querendo roubar, fazer de escada e ficar 'famoso'". diz a assessora, que completa afirmando que a artista não se abala.
"Nem um pouco! Ela já foi escaldada por anos a fio sem direito a resposta e nem exposição da verdade dos fatos", diz.
No anúncio fake do site gringo, o perfil promete uma experiência "sensual" para homens e mulheres e diz que tem preferência por homens loiros.
Mudança
A atriz colocou sua cobertura duplex, localizada no Leblon, na Zona Sul do Rio, à venda. O imóvel possui quatro quartos, cinco banheiros, tem 240 m² e está disponível para compra por R$ 6 milhões.
Ela morou no apartamento nos últimos 20 anos e se mudou recentemente para o Jardim Botânico, também na Zona Sul.
Segundo o anúncio da imobiliária, o imóvel possui duas vagas para carros no prédio e o condomínio custa R$ 3.200.
Vera deixou a Globo em 2020, após 43 anos de contrato e a mais recente participação dela em novela aconteceu em "Espelho da Vida", exibida na emissora entre 2018 e 2019.
Atualmente, Vera está em cartaz no Rio com a peça "Quando Eu For Mãe Quero Ser Desse Jeito", de Eduardo Bakr, com direção de Tadeu Aguiar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.