Valesca PopozudaDivulgação/Felipe Braga
Publicado 08/11/2023 11:02
Publicidade
Rio - Valesca Popozuda, de 45 anos, revelou aos fãs, nesta terça-feira (7), que já sofreu complicações de uma cirurgia de lipoaspiração que realizou nas pernas. Em postagem no X, antigo Twitter, a funkeira relembrou seu caso ao lamentar a morte da assistente de palco Luana Andrade, que faleceu vítima de uma embolia pulmonar maciça, depois de ter uma parada cardíaca ao se submeter ao procedimento estético, no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo.
"Em 2015, uma grande revista que era meu sonho fazer a capa disse que, se eu conseguisse perder gordura nas pernas, me dariam a capa. Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi a pior coisa que eu fiz. Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca", relatou Valesca.
Em seguida, a cantora explicou como tem cuidado do corpo e aproveitou para deixar suas condolências para os familiares da ex-participante do "Power Couple 6", da RecordTV. "Voltei agora, nesse ano, a malhar, a me cuidar, mas sem fazer nada para agradar a ninguém. Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fique bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso", encerrou.
Luana Andrade morreu, nesta terça-feira (7), aos 29 anos, vítima de complicações ocorridas durante uma cirurgia de lipoaspiração realizada na segunda-feira (6), no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A unidade de saúde informou que o procedimento foi "realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família".
Após duas horas e meia de operação, Luana teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pela equipe, que interrompeu a cirurgia. Exames detectaram um quadro de trombose maciça e a famosa foi transferida para a UTI. No entanto, a assistente de palco do "Domingo Legal", no SBT, não resistiu e veio a óbito por volta de 5h30.
Publicidade
Leia mais