Publicado 08/11/2023 22:31 | Atualizado 08/11/2023 22:33
Rio - João Gomes utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (8), para contar que Ary Mirelle, que está à espera de Jorge, primeiro filho do casal, vai precisar passar por uma cirugia. O cantor explicou que vai precisar adiar o lançamento de seu novo álbum já que, por causa do procedimento, o bebê pode nascer a qualquer momento.
"Eu sei que durante esses últimos dias eu fiz um trabalho de expectativa com vocês sobre o CD novo, mas ele vai precisar ser adiado, planejar para outro dia, porque eu estou aqui pegando um voo corrido porque a Ary vai precisar amanhã fazer uma cirurgia. Ela não demonstra para vocês, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo e o bebê está muito pesado. Corre risco dele nascer a qualquer momento e eu não quero que ela fique sozinha lá. O neném pode nascer e não tem clima para CD", começou.
"Então é isso. Vamos torcer para que dê tudo certo e saia tudo bem. Amanhã vou me dedicar muito a isso. Meu papel como pessoa, como pai e eu não quero estar longe quando ela está sofrendo. Só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir antes. Como eu falo que tudo é no tempo de Deus, o CD não ia dar certo mesmo postar amanhã. Deu problema com gravadora", continuou.
"O médico perguntou até onde a gente ia expor a gravidez. Isso já foi há muito tempo, a gente passou muitos dias indo para a clínica para saber se estava dando tudo certo, se estava tudo bem e o bebê está bem. O negócio é o colo que é muito curto e que está muito pesado o neném. Vamos torcer", finalizou.
João compartilhou ainda uma mensagem que recebeu de Ary. Acompanhada de uma foto chorando, a influenciadora escreveu: "Estou me sentindo uma fraca. Estou tão triste. Vou tomar um banho para tentar tirar esse sentimento". O cantor, por sua vez, afirmou: "Existe uma mulher muito forte que não quer demonstrar preocupação, insegurança, os medos. E eu quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.