Publicado 09/11/2023 12:52 | Atualizado 09/11/2023 12:56
Rio - Graciele Lacerda desabafou em seus Stories, nesta quinta-feira, 9, sobre os ataques que tem sofrido desde que o nome dela foi apontado por criar um perfil fake para atacar a família Camargo. A influenciadora gravou vídeos contando que gostaria de gravar vídeos para falar de coisas boas e lamentou as recentes polêmicas envolvendo o seu nome.
"Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada e é muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Eu sou muito forte, tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esse momento. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta, isso está sendo muito difícil para mim", iniciou.
A noiva de Zezé di Camargo falou que gosta de ser transparente com os seus seguidores, mas no momento precisa esperar.
"A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. E cada dia que passa a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado, é muito chocante, parece que estou vivendo num filme", completou.
Sem citar nomes, Graciele disse ainda que colocaram ela nessa situação de graça. "Porque nunca fiz mal a essas pessoas que vieram fazer essa confusão, pelo contrário... Mas isso só vou conseguir provar quando eu vier falar. Enquanto isso, peço só um pouco de paciência, confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar".
"É triste ver o que está acontecendo. Toda essa injustiça, essa maldade, tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Porque aí vocês vão entender tudo o que fizeram, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente e comenta e fala, a gente só tem certeza disso. Uma maldade de graça. Só peço um pouquinho de paciência, confiem em mim que já já venho falar com vocês sobre isso", completou.
A influenciadora disse que acredita que tudo acontece por um propósito. "Nessas horas estou vendo quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza em todos os sentidos e um aprendizado muito grande. Estou tirando muita lição disso tudo", concluiu.
A confusão tomou uma proporção maior quando Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, acusou Graciele Lacerda de criar um perfil falso no Instagram para ofender as mulheres da família Camargo. Ainda segundo Amabylle, ela contratou uma empresa especializada e descobriu que o email vinculado ao IP do perfil fake era de Graciele.
Wanessa e Camilla Camargo lamentam polêmica na família
Wanessa Camargo e Camilla Camargo se pronunciaram pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o pai, Zezé di Camargo, e a noiva dele Graciele Lacerda. Sem citar o nome da modelo, acusada de atacá-las por meio de um perfil fake, as irmãs afirmaram que, mesmo com os problemas, todos sempre estarão unidos.
"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", iniciou Camilla na quarta-feira, 8.
"E independente desse amor incondicional que temos tanto pela nossa mãe, quanto pelo nosso pai, e o respeito que as pessoas podem questionar, mas ambos sabem que a gente têm por eles, está rolando uma coisa muito injusta com relação ao nosso pai", acrescentou a atriz.
Wanessa saiu em defesa de Zezé e o elogiou. "Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz", afirmou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.