Publicado 18/11/2023 17:35
Rio - A cantora Thalita Pertuzatti, conhecida por ser a "Whitney Houston" do Brasil, compartilhou um vídeo aos prantos porque quase não vendeu ingressos para o seu próximo show no Rio. Neste sábado (18), a famosa se emocionou enquanto gravava seu pedido de ajuda para as redes e sensibilizou internautas com seu relato.
"Esse é o apelo de uma cantora brasileira desesperada. É o seguinte, eu tô há alguns dias de um evento que vou fazer de música Soul brasileira e eu tenho 11 ingressos vendidos. Isso me deixa muito assustada porque como todos todos me conhecem, eu sou a 'Whitney brasileira'. Só que como vem agregado, eu sou brasileira, e o meu maior desejo é fazer música do meu país. E eu vou cantar essas músicas tanto quanto eu canto Whitney. É um show que foi pensando durante muitos meses, produzido com muito carinho e coração. Tudo que foi feito nesse projeto foi feito com cada centavinho que eu tinha. Tive que abrir de muita coisa: não viajo, não passeio, às vezes nem água na rua eu bebo. E aí eu me deparo agora, sete dias antes do evento, e tem onze ingressos vendidos numa casa de 1400 lugares. Já fiz tudo pra divulgar o evento e não tá acontecendo", lamentou a influenciadora, chorando de emoção em um vídeo do Instagram.
Não demorou para que usuários da plataforma começassem a se mobilizar para ajudar a artista, consolando Thalita nos comentários: "Estou aqui para o que precisar! Convido meus amigos da área para montar alguma coisa pra te ajudar. Você é muito f*da! Tudo vai ficar bem", garantiu uma pessoa. "Vamos divulgar teu vídeo. Você vai ver, a casa vai encher. Você não está só", afirmou outra. "Você é gigante, meu amor! Vai dar tudo certo!! Compartilhando já!!", contou uma terceira. "Essa é a maior verdade e a nossa realidade dia após dia, ano após ano e década após década! O choro é real… Ele existe, e nosso medo de ser esquecida também! Estou com você! Um beijo no coração e vamos LOTAR ESTE SEU SHOW!", exclamou mais uma.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.