Publicado 20/11/2023 10:38
Rio - O vídeo da briga envolvendo MC Daniel, seu segurança e o namorado de uma fã do cantor continua dando o que falar nas redes sociais. Internautas estão acusando o homem que agrediu MC Daniel de ter um sol negro, um símbolo atribuído aos nazistas e neonazistas, tatuado nas costas.
"Estou maluco ou o de amarelo tinha um sol negro nas costas?", questionou uma pessoa no Twitter. "Tinha um sol negro e foi apagado por um negrão, satisfatório demais", disse outro internauta. Até mesmo o youtuber Felipe Neto comentou o assunto. "O segurança do MC Daniel dando uma marretada num babaca com tatuagem neonazista fez minha noite", escreveu.
Entenda
Um vídeo de um homem dando uma cabeçada em MC Daniel começou a circular nas redes sociais e viralizou. As imagens são da noite do último sábado (18). Segundo o próprio funkeiro, ele estava saindo de uma temakeria quando parou para atender ao pedido de fotos de alguns fãs. A namorada de um rapaz pediu para tirar foto com MC Daniel, mas o companheiro dela não teria gostado da atitude e teria ofendido o cantor.
"Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem - porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma - já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação", iniciou o funkeiro nos Stories, do Instagram.
"Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário, aí?'. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: 'O que você falou, parceiro?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou? Não te entendi, mano'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo", continuou.
"Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é 'nóis'. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?", completou.
"E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada, mas eu já estou me defendendo porque eu sei como as pessoas são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então é isso. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E 'é nóis', estamos juntos", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.