Publicado 29/11/2023 13:50 | Atualizado 29/11/2023 13:51
Rio - Bárbara Paz, de 49 anos, relembrou o grave acidente que sofreu no ano de 1992, aos 17, durante sua participação no quarto episódio do programa "Angélica: 50 & Tanto", do Globoplay. A atriz afirmou que, na ocasião, precisou levar 434 pontos no rosto e precisou da ajuda da maquiagem para conseguir disfarçar as cicatrizes.
"Quando sofri o acidente, com 17, eu já estava sozinha no mundo. Fazia cinco, seis meses, que minha mãe tinha morrido. Fomos pra uma outra cidade, pra ver esse livro da Madonna ["Sex"], bebendo... E, de repente, eu me vejo ensanguentada no meio de um carro. Três amigas, todas de branco, sangue escorrendo. Eu falei: 'Tô sonhando, isso aqui é um pesadelo'", iniciou a artista ao narrar o que aconteceu.
"Quando me vi, foi quando desceu a placa do raio X, que eu me olhei no espelho. Eu estava toda ensanguentada, quanto mais eu gritava e falava, abria mais. Foram 434 pontos… Quando eu me vi com as cicatrizes, eu achei que aquilo ia sair", desabafou ela na atração, que também contou com a presença de Susana Vieira e Preta Gil.
"Maquiagem me ajudou muito. É meu ansiolítico, é minha morfina… Na internet, falam que eu já fiz trocentas cirurgias. Você acha que se eu pudesse fazer eu não faria? Não posso, porque isso aqui é pele morta, caiu, grudou", lamentou por fim, ao se referir à pele do próprio rosto.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.