Rodrigo Santororeprodução divulgação
Publicado 30/11/2023 12:58 | Atualizado 30/11/2023 12:59
Publicidade
Rio - Rodrigo Santoro, de 48 anos, revelou se pretende voltar a atuar em novelas no Brasil, mesmo depois de conquistar o prestígio internacional. Atualmente no ar com a reprise de "Mulheres Apaixonadas" (2003), que chega ao fim nesta sexta-feira (1º), o ator participou de um folhetim pela última vez em 2016, quando protagonizou a primeira fase de "Velho Chico", na TV Globo. Agora, o artista explica o motivo de não ter planos para retornar ao formato no futuro.
"Hoje em dia não faz sentido na minha vida. Eu já fiz participações em novelas, em série e em formatos menores. Estou sempre avaliando e vendo. Tudo depende do que vai, da oportunidade, do projeto", declarou o galã, ao site 'Heloísa Tolipan'. Ele ainda destacou que não diferencia os trabalhos em que se envolve: "Eu não separo as coisas. Cinema e TV são projetos, histórias com as quais posso me interessar", afirmou. "Havendo projetos que façam sentido para mim, eu os faço. E novela é sempre algo muito grande", completou.
Na última terça-feira, Rodrigo marcou presença no lançamento da série "Betinho - No Fio da Navalha", do Globoplay. O ator foi acompanhado pela mulher, a atriz Mel Fronckowiak, com quem é pai de Nina, de 6 anos. Entre seus próximos projetos, está a terceira temporada de "Bom Dia Verônica", da Netflix, se juntando a Maitê Proença no elenco da série estrelada por Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.
Publicidade
Leia mais