Gil do Vigor Reprodução Internet
Publicado 03/01/2024 08:44
Rio - Gil do Vigor, de 32 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para fazer um desabafo após perder 45 mil seguidores no Instagram. O economista e ex-BBB ainda relatou que tem deixado de ser seguido por vários internautas depois que passou a falar sobre finanças, de forma educativa, em seu perfil.
"Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores", iniciou o ex-brother nos stories.
Na sequência, Gil alegou que isso demonstra que "a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas", e ratificou que pretende ser fiel ao que acredita.
"Eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação", afirmou.
"Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos", finalizou o economista, que também dá dicas de finanças no quadro "Tá Lascado", no "Mais Você", da TV Globo.

Publicidade
Leia mais