Publicado 07/01/2024 19:37
Rio - Beth Goulart, de 62 anos, usou as redes sociais, neste domingo, para compartilhar uma homenagem à mãe, Nicette Bruno, que morreu em dezembro de 2020, em decorrência de complicações da Covid-19. No Instagram, a atriz contou que a veterana completaria 91 anos, caso estivesse viva, e aproveitou para declarar seu amor por ela.
"Hoje é o dia do aniversário de minha mãe, se ela ainda estivesse entre nós. Ela não está mais fisicamente, mas está presente de uma outra maneira, espiritualmente. Ela está e estará sempre presente porque, na espiritualidade, o tempo e o espaço não existem, eles estão onde seu pensamento estiver", iniciou a artista através da legenda de um vídeo repleto de registros das duas.
"Então, hoje, minha mãe, você está ao meu lado, sentindo todo meu amor por você, toda a minha saudade, toda a gratidão por termos vivido tantas coisas juntas, por termos compartilhado tantas emoções, por termos dividido tantos momentos bons. Desejo que a senhora receba esse sentimento de amor maior, aquele do tamanho do mundo, para expressar o que sinto", desejou.
"Um amor que continua vibrando fundo em meu coração e sempre que falar seu nome fará bater mais forte o compasso dele em meu peito. As mães nunca morrem para seus filhos, porque continuam vivas em seu espírito. Te amo, minha mãe! Feliz aniversário!", concluiu Beth, que também é filha de Paulo Goulart (1933 - 2014).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.