Publicado 08/01/2024 17:44
Rio - Ana Hickmann compareceu, nesta segunda-feira (8), ao Conselho Tutelar de Itu, em São Paulo, após ter sido comunicada sobre uma denúncia anônima realizada na sexta-feira (5), por causa de divergências nas datas de visitação do filho Alezinho, com o pai, Alexandre Correa. De acordo com a assessoria de imprensa, a apresentadora foi ao local de forma espontânea para esclarecer os fatos.
"A empresária compareceu hoje (8) imediatamente e espontaneamente ao Conselho para prestar os devidos esclarecimentos, demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho e afastando, portanto, qualquer sugestionamento sobre alienação parental", diz um trecho da nota.
Na quarta-feira (4), Alexandre Correa solicitou a prisão de Ana Hickmann alegando alienação parental. O empresário relatou, em documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, que a apresentadora se recusou a entregar o filho deles aos avós paternos para que a criança passasse alguns dias com ele.
Ana, por sua vez, se manifestou sobre assunto por meio de sua assessoria de imprensa. "A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente: 1ª visita: 11/12,2ª visita: 18/12, 3ª visita: 26/12, 4ª visita: 03/01", informou a nota.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.