Mel Maia relata perrengue com imigração em Portugal Reprodução / Instagram
Publicado 16/02/2024 17:43 | Atualizado 16/02/2024 19:01
Rio - Mel Maia, de 19 anos, contou nesta sexta-feira (16), através do Stories no Instagram, que passou por problemas para conseguir entrar em Portugal. A imigração do país não aceitou o fato dela não ter a passagem comprada de volta para o Brasil quando ela voltou para Porto, depois de viajar com o namorado para o Marrocos.
A artista iniciou a história relatando que passou mal no voo entre Marrocos e a cidade do Porto, em Portugal. "Eu vou contar pra vocês o que aconteceu hoje, que eu quase não consegui entrar em Portugal. O voo de volta de Marrocos até Porto, durou 1h40, o pior voo da minha vida, senti pressão no olho, fiquei com os ouvidos tapados, achei que ia desmaiar".

Ao pousar, Mel foi barrada na imigração do país. "Fomos para a imigração e o moço disse: 'Cadê sua passagem de volta?' E eu: 'Ainda não comprei porque não sei se vou dia 25, 26, 27, 28'. Aí ele falou: 'Não vai entrar, querida'. E eu falei: 'Vou sim, se quiser, compro minha passagem agora na sua frente'. E ele: 'Então vai pra lá, senta e compra a passagem'. Sentei e fui lá comprar minhas passagens. Foram R$ 10 mil reais", disse a atriz, que viaja de classe executiva.
Porém, mesmo com a passagem de volta comparada, o policial continuou desconfiando dela e barrando a entrada da atriz.

"'Mas tem certeza que não te fizeram essas perguntas quando passou por Lisboa? Porque é obrigatório'. E ele com meu passaporte na mão! Chegou outro policial e perguntou se eu não tinha querido curtir o carnaval no Brasil. E eu: 'Ai, já fui pra 500 mil blocos, já fui pro sambódromo, adoro, mas quis passar aqui com meu namorado'. E ele: Mas é que você tem não sei quantos carimbos, não quer ficar aqui não? E eu: Não moço, eu juro que vou voltar, minha vida tá lá no Brasil. E ele não quis devolver meu passaporte", contou.

Por fim, o namorado de Mel, que é português, se responsabilizou. "Ele não gostou de mim, não queria me deixar passar de jeito nenhum".
Publicidade
Leia mais