Publicado 01/04/2024 20:18
Rio - Leandro Hassum rebateu em tom de deboche, nesta segunda-feira (1), através do Stories no Instagram, às críticas que recebeu ontem dos internautas, após participar do "MesaCast BBB". No programa, o humorista expressou sua opinião e disse não gostar do jogo de Davi, no "BBB 24", revelando que considera o brother machista.
"Oi galera. Fiz um post agora, está muito difícil para mim. Desculpa se vocês estão ouvindo o barulho do mar, estou no apartamento de frente. Queria antes de mais nada agradecer ao 'alecrim dourado' [Davi], se ontem eram 15 mil seguidores que eu ganhei, hoje já são 25 mil. Fiz um post, coloquei no meu feed e ganhei mais 10 mil seguidores. Olha que interessante, gente. Então muito obrigado querido 'alecrim' [Davi]. Vou seguir daqui e vou seguir não torcendo por você. Valeu galera", rebateu o humorista.
Durante sua participação no podcast, Hassum falou sobre Davi. "O Davi é um menino, mas não é porque não é um menino que não posso achar que o jogo dele não é bacana. Ele tem atitudes machistas. É um cara que, às vezes, não deixa as pessoas falarem e diz que as pessoas que não deixam ele falar. O que ele faz com a Isabelle lá dentro eu acho horrível. Desculpa, gente. Não é você, não é torcida, não é ninguém que vai mudar minha opinião", disse ele, na ocasião.
O ator também não gostou quando Davi chamou Yasmin Brunet de inútil. "Chamar uma mulher de inútil não é bacana. E aí quando a menina fala 'c*', ele vem dizer que é feio e que mulher tem que saber o lugar dela. Como assim? Mulher tem que saber o lugar dela? Em 2024 isso?", completou.
Nas redes sociais, as opiniões sobre as declarações de Hassum foram divididas. Enquanto alguns apoiaram o ator, outros discordaram.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.